sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

PARCERIA - BLUM COSMÉTICOS

Olá meninassssss, como estão???
Que calor é esse, hein????

Então, venho hoje falar de mais uma parceria com a LOVE BAG.

Ontem recebi os produtinhos da marca - BLUM COSMÉTICOS e tô totalmente apaixonada pelas embalagens...mas vamos começar do começo...rs...


Esses foram os produtos recebidos...E aí a gente percebe que o sexy pode ser bem simples!!!!

Com os dias irei contando um pouco sobre os produtos recebidos pela marca, hoje vou concentrar a resenha nos 2 pequenos e ótimos perfuminhos recebidos =p.

Como não amar?????

Começo falando sobre a caixinha onde o produto é apresentado ao consumidor, e é uma super graça, com essas fendas estratégicas onde conseguimos enxergar parte do produto, achei super interessante!

No site eles definem o INSPIRE POWER como:

Inspire power é ideal para o homem que quer conquistar. 

Um aroma quente e sedutor para você deixar sua marca.
aroma:
Possui notas de musk, sândalo e bergamota.

10 ml
excelente fixação
embalagens exclusivas e práticas


E eu concordo em gênero, número e grau!!! Eu particularmente amo Fragrâncias masculinas =D e realmente a fixação é boa...E a embalagem????? Hãnnnnnnn!! O que mais me atraiu, de verdade...bem prática pra colocar na bolsa, ainda mais nesses dias de calor, onde realmente precisamos retocar o perfumo no fim do dia!!!

Recebi também o INSPIRE SEDUCTION, no site eles dão a seguinte descrição: 

Com inspire seduction sinta-se irresistível e inspire os mais secretos desejos.
Com aroma de personalidade mais marcante sedutor.
aroma:

Possui notas de rosa, laranja e baunilha.
10 ml
excelente fixação
embalagens exclusivas e práticas
Achei a fragrância dele realmente um pouco mais forte, acho que porque não sou muito chegada à perfumes femininos, mas é tudo isso que se diz! Os 10 ml, continuam sendo perfeitos para a bolsa!!! Eu AMEI completamente eles!!! E quero os outros 2 da linha : INSPIRE SEXY e INSPIRE LOVE.

Realmente estou muito feliz com a BLUM, primeiramente pela parceria e atenção que tive, além de todo carinho e confiança no meu trabalho!
E após receber os produtos...PARA TUDO!!!! Eu realmente me surpreendi!
Estou acostumada com produtos de SEX SHOP, já revendi, e hoje sempre incluo um na nossa caixinha LOVE BAG, e realmente tive uma super primeira impressão á partir da embalagem...
O que podemos pensar...Ah, mas vai encarecer o produto....
Não, não encareceu, eles estão super no preço de mercado, e a qualidade realmente vale a pena...
Em breve testarei a ACENDA - vela que se derrete e vira hidratante =p 
Estou realmente ansiosa para usá-la!!!
Venho correndo avisar á vcs!!!!


Beijinhos e Voltem sempre!!!!!






5 comentários:

  1. Parabéns pela nova parceria!!!
    Estou te seguindo!'
    Vem conhecer meu cantinho e se gostar segue: http://janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Janaína...Estou indo lá! Beijos e obrigada!!!

      Excluir
  2. Parabéns e que você feche muitas e muitas parcerias. Amei e estou te seguindo. Bjs
    www.blogdapreta.com.br
    Aguardo sua visita.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria♥
    Te convido para conhecer o meu cantinho vou ficar grata com a sua visita
    http://sempremissmakeup.blogspot.com/

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria os produtinho são tudo de bom né
    Parabéns pelo trabalho e desejo a ti muito sucesso
    Se puder dá uma passadinha no meu cantinho, espero que goste
    Beijitos
    www.dicasdajucy.blogspot.com

    ResponderExcluir