sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Olá meninas e meninos!!!



Oi gente,
Estou começando esse novo blog, pois escolhi o nome que enfim combina comigo e com a situação atual.
Comecei na segunda passada - dia 22-08 - um curso de maquiagem na Embelezze, e estou muito feliz e ansiosa para aprender algumas técnicas que ainda não conheço.
Como ganhei o curso da minha mãe, e sei que o preço não é lá tã barato pra que todos possam fazer, resolvi compartilhar todas as experiências aprendidas por lá, e quem sabe futuramente promover um curso de maquiaem acessível às pessoas que gostariam de aprender, mas não tem recursos suficientes.
Lá irei conhecer marcas, que eu utilizar e minhas amigas de turma, e irei compartilhar preços e experiências com a marca.
Espero que gostem muito do BLOG.
E informar que além disso também vendo maquiagens e logo que alcançarmos 300 seguidores farei um sorteio de 1 paleta de 120 cores manly, pra vocês...
Divulguem para quem puder nosso blog, e vocês irão gostar muito...
Beijossss

Suene Albuquerque

e-mail: makiagemrj@gmail.com
facebook: suene albuquerque

Nenhum comentário:

Postar um comentário